top of page

Artilheiro isolado do Mato-grossense, Maxwell comemora boa fase: "Recuperar meu futebol"


Feliz por ter começado o ano marcando muitos gols, o atacante do Cuiabá Maxwell já balançou as redes quatro vezes e está isolado na artilharia do Campeonato Mato-grossense. Ele relembrou sua passagem sem sucesso pelo futebol sueco e afirmou estar em busca do seu melhor futebol.

Vice-artilheiro do Carioca do ano passado pelo Resende, Maxwell passou um período no Kalmar da Suécia, mas não marcou nenhum gol.

- Eu voltei para o Brasil para isso, para recuperar meu bom futebol. Tive dificuldades na adaptação ao futebol sueco, aproveitei que meu filhinho estava para nascer, tive oportunidade de voltar e juntei o útil ao agradável. Estou muito feliz com essa fase, confiante e grato a Deus com a minha volta ao futebol brasileiro - declarou Maxwell.

Dos cinco jogos do Cuiabá no estadual, Maxwell marcou quatro gols. Apenas diante do Operário VG o atacante não balançou as redes.

- A artilharia do mato-grossense coroaria o meu esforço e meu momento, mas eu não penso nisso agora. Eu penso sempre em ajudar minha equipe da forma que eu puder, com gols ou sem, eu só quero ajudar meus companheiros, se a artilharia vir, será fruto de um trabalho em equipe meu e dos meus companheiros - completou.

O invicto Cuiabá é líder do Campeonato Mato-grossense com 13 pontos ganhos. Volta a campo no próximo domingo diante do Araguaia, às 15h, na Arena Pantanal.

bottom of page