HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Lateral Bruno Bertucci sonha com volta ao futebol brasileiro
 
01/10/2013

O lateral-esquerdo Bruno Bertucci foi revelado pelo Corinthians, em 2009, após conquistar o título da Copa São Paulo, e chegou a ser apontado como o novo Roberto Carlos. Hoje atuando no Neftchi, do Azerbaijão, o lateral de 23 anos que saiu do Brasil em 2010 e desde então jogou no futebol Suíça, Turquia e Azerbaijão sonha em voltar para o seu país de origem.


- Estou vivendo no Azerbaijão há 1 ano e meio. Quando surgiu a oportunidade vir para cá, fiquei assustado, pois não sabia nada sobre o país e pela pouca expressão no futebol. Mas a experiência de um modo geral está sendo muito proveitosa. Ano passado fizemos história no país, pois ganhamos todos os títulos e fomo a primeira equipe do país a disputar a UEFA - analisou o camisa 16 do Neftchi.


- Eu tenho o sonho de voltar ao Brasil, pois é o meu país e quero fazer meu nome lá. Ainda sou jovem, tenho muitos anos de futebol pela frente e quero criar identidade no futebol brasileiro. Hoje sou mais maduro e não descarto voltar logo - finalizou Bruno.


Na atual temporada, o Neftchi não se classificou para Liga dos Campeões da Europa e a equipe vai jogar apenas as competições nacionais. Na Suíça, o lateral defendeu o Grasshoppers e na Turquia o Eskisehirspor.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO