HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Zagueiro do Caxias fala do pacto do elenco na Série D do Brasileirão: 'Queremos o acesso'
 
14/07/2021

O Caxias se prepara para enfrentar a reta final da primeira fase da Série D. O clube, que é terceiro colocado do grupo A8 da competição, joga em casa, neste final de semana, contra um adversário direto, o quarto colocado Marcílio Dias. Para manter a regularidade jogando em Caxias do Sul - são duas vitórias em duas partidas -, o clube grená conta com o reforço do zagueiro Lucas Rocha, de 26 anos, que chegou ao clube no começo de junho.

- O objetivo desse grupo é estar lá em cima brigando para se classificar bem na competição. A meta é buscar o acesso para a Série C. O Caxias é um clube gigante - declarou o zagueiro.

Anunciado em 5 de junho para a disputa da competição, Lucas estreou com a camisa grená no último sábado, na derrota de 2 a 0 para o Joinville. Na oportunidade, o camisa 14 entrou no segundo tempo para recompor o sistema defensivo, após expulsão do zagueiro Henrique na primeira etapa da partida.

- Foi um jogo difícil para uma estreia. Apesar disso, me senti bem. Já estou 100% para o andamento da competição. Trabalhamos forte todos os dias para entrar e corresponder - disse Lucas.

Terceiro lugar do grupo A8, o Caxias faz confronto direto contra o Marcílio Dias, neste domingo, às 15h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 7ª rodada da 1ª fase da Série D, com transmissão do Eleven Sports.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO