HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Com gols, Luidy ganha espaço no ataque do CRB: "Me adaptei muito rápido"
 
05/03/2020

O CRB acabou tropeçando nos próprios pés contra o Náutico. Após um primeiro tempo "lá e cá", o Galo pressionou, mas vacilou nas poucas chances do Timbu na etapa final. O sistema defensivo não esteve bem na noite de quarta. Por outro lado, nos dois gols do time alagoano, Luidy merece destaque. Fez o gol de empate e teve participação no segundo.

Luidy chegou ao seu terceiro gol nesse retorno ao Galo. Disputou nove jogos até agora.

- Estou me sentindo muito bem nessa segunda passagem. Me adaptei muito rápido, entendi a maneira de jogar e me encaixei rapidamente para poder ajudar a equipe. Estou dando meu máximo em campo e estou feliz de estar vivendo essa boa fase - comentou Luidy.

Na primeira passagem pelo time regatiano, o atacante fez 55 jogos e marcou nove vezes.

Contra o Náutico, na quarta, ele balançou a rede logo após o Timbu abrir o placar. No segundo gol, Luidy participou da triangulação com Léo Príncipe e Longuine. O camisa 10 fez mandando a bola no fundo do gol.

- Fico muito feliz por ter marcado mais um gol com a camisa do CRB, mas infelizmente não conseguimos conquistar os três pontos. Agora temos que levantar a cabeça e buscar resultados positivos nas próximas partidas.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO