HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Com futuro indefinido, Bruno Lima avalia temporada do XV: "Ano muito bom"
 
21/11/2019

O XV de Piracicaba disputou o Campeonato Paulista Série A2 e a Copa Paulista em 2019 e mostrou regularidade nas duas competições. Na primeira, chegou na semifinal e foi eliminado nos pênaltis para o Inter de Limeira. Já na Copa Paulista, fez uma das melhores campanhas e acabou tropeçando no São Caetano na final, quase chegando ao título.

Um dos pilares do time, o meia Bruno Lima afirma que foi uma temporada positiva, onde os jogadores mostraram a qualidade do elenco.

- Chegamos longe nas duas competições, tivemos regularidade e criamos uma identidade muito boa. Conseguimos mostrar que podemos ir além disso, chegar ainda mais longe no ano que vem. - comentou o atleta.

O contrato de Bruno acaba ainda em 2019 e já tem proposta para o jogador, mas a preferência dele é ficar no XV, que já sinalizou o interesse em renovar, onde conseguiu ganhar espaço e se firmar no time ao longo do ano.

- Existem propostas sim, mas já sentei com o pessoal do clube para conversar sobre a renovação, estamos encaminhando e demonstrei o interesse em continuar por aqui. Encaixei bem ao longo da temporada, fui conquistando meu espaço e acredito que dá para eu acrescentar ainda mais à equipe. - concluiu o meia.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO