HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Brasileiro enaltece encontro com Cristiano Ronaldo e projeta reação do SPAL no Italiano
 
04/10/2019

O brasileiro Igor Julio está em uma das melhores fases da carreira individualmente, mas a situação atual do SPAL não acompanha o jogador. Apelidado de Brazilian Beast pelos torcedores italianos, o defensor não conseguiu segurar o ataque da Juventus no último fim de semana, na derrota por 2  0, com gol de Cristiano Ronaldo. Mas segundo Igor Julio, foi uma vitória pessoal enfrentar a líder do Campeonato Italiano.

–  Enfrentar a Juventus pra mim foi um sonho realizado, jogar com jogadores que jogo até hoje no vídeo game. Jogar contra o Cristiano foi uma experiência gigante pra mim, estar sempre concentrado e não poder errar por que o cara pode fazer gol a qualquer momento, então requer uma atenção muito grande e me mostrou que posso jogar no nível desses caras um dia – disse Igor Julio, que tem 21 anos e está na sua primeira temporada defendendo o SPAL.

Com apenas uma vitória no campeonato, o time do brasileiro está na 19ª colocação do torneio nacional. Neste sábado, o SPAL encara o Parma, na busca da fuga da zona de rebaixamento.

– Espero que seja a reação da equipe por que estamos precisando e já passou da hora de pontuar e começar a dar alegria para torcida que sempre nos apoia. Então espero a vitória a qualquer custo, mesmo se jogar mal, mas a vitória tem que ficar com a gente – disse o zagueiro, que deu a receita para fugir dessa situação.

 

– Trabalhar duro cada vez mais, chegar dentro de campo e fazer o que sabe, no mais alto nível de concentração possível. Se cada um der o máximo de si não tem como dar errado.

 

 

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO