HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Atacante brasileiro cita expectativa para a temporada no Estoril: "Voltar à Primeira Liga"
 
09/08/2019

A temporada portuguesa começa neste final de semana e novamente o Estoril tem a missão de voltar à liga principal. O atacante Jonata revela que a meta do clube é brigar na parte de cima da LigaPro e buscar o acesso.

"O nosso objetivo é voltar à Primeira Liga. É claro que eu espero ter números individuais melhores do que na temporada passada, mas espero poder ajudar a equipe a alcançar o acesso à elite". - disse.

A primeira partida é contra o Benfica B e o brasileiro acredita que a expectativa é grande, ainda mais depois da boa pré-temporada.

"A expectativa é a melhor possível. Fizemos uma boa pré-temporada e queremos iniciar a liga com vitória. Temos que ter cautela porque o jogo é fora de casa, mas vamos buscar os três pontos". - comentou.

A equipe portuguesa foi eliminada recentemente da Taça da Liga para o Paços de Ferreira. Então, nesta temporada o time disputará a LigaPro e a Taça de Portugal. Jonata acredita que a equipe pode brigar nas duas competições, mas que o foco principal é a liga.

"Nós sempre pensamos em chegar longe nas competições, porém nesta temporada nós queremos ficar entre os primeiros da liga. Claro que vamos brigar na Copa também, mas estamos mais focados na liga".

O Estoril estreia na LigaPro visitando o Benfica B, no domingo, às 14h (horário de Brasília).

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO