HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Com gols, Luidy confirma mudança de patamar no Londrina e busca sequência
 
31/07/2019

Os dois gols marcados na vitória sobre o Paraná Clube confirmaram a mudança de patamar do atacante Luidy no Londrina.

Sem espaço antes da parada da Série B durante a Copa América, o jogador passou a ser mais utilizado pelo técnico Alemão na retomada da competição.

Nos últimos três jogos, ele entrou bem contra o Vitória, depois foi titular diante do Oeste e foi decisivo diante do Paraná, fazendo dois gols com dez minutos em campo. Antes, ele tinha disputado apenas uma partida na competição.

- Eu sempre trabalhei, me dediquei diariamente buscando o meu espaço e sabia que minha oportunidade uma hora chegaria. Sempre confiei no meu trabalho e sempre tive a confiança da comissão técnica e do professor Alemão. Fico feliz por estar jogando e conseguindo contribuir com o Londrina - comentou Luidy, por meio de sua assessoria de imprensa.

Aos 23 anos, Luidy está no Londrina desde o começo do ano, emprestado pelo Corinthians. Ele começou o ano como titular, mas depois sofreu uma lesão e perdeu espaço. O atacante soma 15 jogos, seis deles como titular.

Com os dois gols sobre o Paraná, Luidy chegou a três na temporada. Ele saiu do banco aos 25 minutos do segundo tempo, sendo uma aposta do técnico Alemão para explorar mais os contra-ataques.

Quatro minutos depois de entrar no lugar de Higor Leite, o atacante iniciou a jogada no campo de defesa, recebeu de volta de Anderson Oliveira e chutou firme para marcar. Aos 35, Luidy recebeu de Dagoberto para limpar o zagueiro e mandar no canto, marcando um belo gol.

- Foi um momento muito especial pra mim. Marcar dois gols logo diante de um rival, sem dúvidas ficará marcado. Já vinha ajudando, iniciando jogadas, mas marcar é sempre importante, ainda mais para um atacante. Espero agora poder dar sequência e seguir ajudando a nossa equipe a alcançar o objetivo ao final da competição - comemorou.

Com Luidy em busca de uma vaga no ataque, o Londrina encara agora o Atlético-GO, na sexta-feira, às 19h15, novamente no Estádio do Café, pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO