HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Igor Julio chega ao SPAL e visa confronto com CR7: 'Motivado'
 
03/07/2019

O zagueiro Igor Júlio é o novo reforço do SPAL para a temporada 2019/2020. O jogador estava no Áustria Viena, equipe que defende há um ano. Apesar dos 21 anos, o brasileiro está ficando experiente no futebol europeu. Cria da base do Red Bull Brasil, ele chegou ao velho continente em 2016 e também atuou pela franquia alemã, por FC Liefering e Wolfsberger antes de chegar à Austria. 

- A sensação é a melhor possível tanto por fechar com o SPAL quanto por saber que vou poder jogar em alto nível e contra os melhores jogadores do mundo, que é o que sempre sonhei. Então não tem motivação maior que essa - lembrou Igor Júlio, visando um possível encontro com craques como Cristiano Ronaldo.

Além de atuar em alto nível no futebol italiano, Igor Júlio também tem outra motivação. Ele deseja evoluir seu futebol para quem sabe um dia chegar à seleção olímpica brasileira. 

- Se eu fizer bem feito, melhorar e evoluir com o trabalho em equipe com certeza dá pra sonhar com a seleção. É um objetivo de todo jogador - concluiu.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO