HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Emprestado pelo Corinthians, Luidy ganha espaço e busca sequência no Londrina
 
16/01/2019

O atacante Luidy deve ser uma das caras novas do Londrina na estreia do Campeonato Paranaense, contra o Cianorte, no domingo. Emprestado pelo Corinthians, o jogador ainda não foi apresentado oficialmente pelo Tubarão, mas já vem sendo utilizado como titular pelo técnico Alemão e começou nos jogos-treinos contra o Cambé e o Novorizontino.

Aos 22 anos, Luidy busca no Londrina uma sequência de jogos, algo que não conseguiu nos últimos anos. O atacante foi contratado pelo Corinthians em 2017 após se destacar pelo CRB na temporada anterior.

Sem chances no time paulista até agora, ele foi emprestado para o Figueirense, em 2017, e para Ceará e São Bento, em 2018. Entre altos e baixos, o jogador fez 48 jogos neste período, sendo 17 deles como titular, e marcou quatro gols.

– Claro que todo jogador sempre quer estar atuando, e comigo não é diferente. Vim com o pensamento de brigar pelo meu espaço. Espero retribuir a confiança que a comissão técnica tem depositado no meu trabalho neste início de temporada – disse Luidy.

Luidy foi emprestado ao Londrina até o fim da atual temporada e tem contrato com o Corinthians até 2020. Questionado se o Tubarão pode ser uma chance para ganhar um espaço no Alvinegro, o atacante garante que o foco está na disputa do Paranaense.

– Não penso muito nisso (volta ao Corinthians). Estou vivendo o presente, trabalhando forte, focado na pré-temporada e na nossa estreia no Paranaense. Respeito a camisa que visto hoje e estou totalmente focado no meu trabalho por aqui. O que vier depois será consequência do trabalho realizado. Quero trabalhar forte e mostrar o meu potencial para o torcedor – comentou.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO