HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

O último talvez tenha sido o mais importante e também o mais bonito. Fez o gol da vitória contra o Botafogo, na última quinta-feira, em pleno Nilton Santos
 
21/01/2019

O artilheiro do Campeonato Carioca veste branco e preto, mas não defende nem Vasco, nem Botafogo. É do Resende o jogador que mais balançou as redes até aqui. Só se passou uma rodada, mas é que o alvinegro disputou uma seletiva para chegar à fase principal e tem cinco jogos a mais. O que não tira o mérito da boa fase vivida pelo atacante Maxwell.

O terceiro gol de Maxwell no campeonato colocou o Resende à frente no placar no começo do jogo contra o Boavista, mas o time acabou cedendo a virada. Como manda o bom discurso, o camisa 11 do Resende garantiu que trocaria o gol pelos três pontos.

— Graças a Deus pude marcar na estreia ontem, mas infelizmente não pude evitar a derrota da minha equipe. Claro que trocaria meu gol por uma vitória, com toda a certeza do mundo, o importante é conquistar os objetivos coletivos, e assim, todos vão se destacar. Marcar gols é maravilhoso, mas vencer não tem explicação e claro que eu faria isso, sim - disse Maxwell.

Após passar ileso na seletiva, o Resende conheceu a primeira derrota no campeonato. Sem tempo para sofrer com a derrota de domingo, os comandados de Edson Souza precisam levantar a cabeça. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, contra o Flamengo.

 

— Agora é o duelo mais difícil, contra o Flamengo. Nós vamos trabalhar muito pra poder sair com o resultado positivo, sim. Sabemos a força do time deles, mas também sabemos do nosso potencial e vamos nos dedicar pra sair com o melhor resultado possível. A expectativa de marcar contra um grande é a melhor possível, vou trabalhar muito pra isso e buscar gols a todo o momento - prometeu o camisa 11.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO