HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Uma boa atuação atrás da outra vem enchendo de confiança o artilheiro do Carioca. Maxwell passa cada vez mais segurança no ataque do Resende. Não só com go
 
02/02/2019

Maxwell vem escrevendo um manual do gol neste início temporada. Em um campeonato com grandes nomes e encarando de frente os grandes do Rio, ele vem conseguindo ser o artilheiro do Cariocão vestindo a camisa do Resende. São cinco gols importantes que ajudaram o Resende a passar pela fase preliminar e chegar à última rodada da Taça Guanabara com grandes chances de chegar à semifinal.

O último talvez tenha sido o mais importante e também o mais bonito. Fez o gol da vitória contra o Botafogo, na última quinta-feira, em pleno Nilton Santos. Arrancou do campo de defesa e quando se aproximou da meia-lua soltou uma bomba no canto direito (veja o vídeo acima).

— Marcar gols é sempre muito bom, contra um time gigante igual ao Botafogo é melhor ainda. Ter a oportunidade de quebrar um tabu negativo do Resende diante deles e nos deixando vivíssimos na competição não tem coisa melhor. É uma sensação única - disse o camisa 11.

Maxwell caiu nas graças do torcedor de Resende. É daqueles jogadores que gostam de participar o tempo inteiro, chama jogo e vai pra cima do adversário. Gosta sempre de cair pela ponta esquerda, mas tem aproveitado bem as oportunidades quando se coloca mais perto do gol.

 

A fase goleadora é novidade para o jogador de 23 anos. Desde que virou profissional no CRB-AL, em 2014, nunca teve uma sequência marcando tantos gols.

— Não só acredito, como afirmo que sim, é um dos melhores momentos da minha carreira, glorifico a Deus por isso e vou continuar focado, trabalhando firme e com muita humildade buscar cada vez mais o meus espaço no cenário do futebol. Sei do meu potencial e da minha capacidade pra conquistar meus objetivos - comentou.

O gol contra o Botafogo manteve o Resende vivíssimo na luta por uma vaga nas semifinais. Está em 4º lugar no grupo C, com cinco pontos, mas a combinação de resultados para pegar uma das vagas não é tão complexa. Precisa vencer o Bangu, na tarde de domingo, e contar com um tropeço do Boavista, que enfrenta simultaneamente o já eliminado Botafogo.

— Vamos encarar o Bangu como o jogo das nossas vidas, vamos apostar tudo contra eles, lutar até o final, dar a vida dentro de campo e se Deus quiser vamos sair com a vitória e a classificação pra continuarmos fazendo história nesse clube que merece muito - disse.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO