HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Confiante, Maxwell prevê dificuldades ao Vasco: "Eles têm que se preocupar com a gente"
 
04/02/2019

Uma boa atuação atrás da outra vem enchendo de confiança o artilheiro do Carioca. Maxwell passa cada vez mais segurança no ataque do Resende. Não só com gols, mas também mostra um passe refinado, um jeito diferente de tocar na bola.

As inversões de bola que fez no jogo são aquelas "com nojo". O lance do sexto gol do camisa 11 no campeonato mostra muita categoria. Recebeu uma bola de contra-ataque na ponta esquerda, do jeito que ele gosta, conduziu em direção ao gol e bateu com efeito. A bola pegou curva suficiente para tirar do goleiro e matar o jogo contra o Bangu, que deu a classificação para o Resende.

— Fomos firmes o primeiro tempo todo, e no segundo tempo a gente sobrou na partida, graças a Deus. A gente foi muito bem. A gente superou a defesa deles, que tava sendo muito forte. Agora, vamos firmes e fortes para a semifinal - disse Maxwell, que divide a artilharia com João Carlos, do Volta Redonda.

A semifinal da Taça Guanabara será contra o Vasco, terceiro time grande que o Resende enfrenta na temporada. O retrospecto é animador: empate contra o Flamengo, no jogo das estreias de Gabigol e Arrascaeta, e vitória contra o Botafogo, em pleno Nilton Santos, com um golaço de Maxwell.

— A gente já mostrou nossa força. A gente já mostrou contra Flamengo e Botafogo que a gente também é forte. Contra o Vasco, mais um time grande... Da mesma forma que a gente tem que se preocupar com eles, eles têm que se preocupar com a gente, também. A gente já mostrou nossa capacidade, nosso potencial. Vai ser desse mesmo jeito, sempre com os pés no chão. Respeitando o adversário, mas buscando um resultado positivo - comentou Maxwell.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO