HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Maxwell pede "espírito de luta" para Resende engrenar pela terceira vez no ano
 
28/02/2019

Seletiva, Taça Guanabara e agora Taça Rio. Nenhum começo foi fácil para o Resende neste intenso início de temporada. Depois de perder o clássico regional contra o Volta Redonda, na estreia da Taça Rio, o time está diante de mais uma situação em que precisa "virar o jogo".

— Acredito totalmente que a nossa equipe pode surpreender, sim, no segundo turno, e ir em busca da classificação novamente. É isso que vamos buscar. No primeiro turno, pra quem não lembra, nós também começamos com derrota para o Boavista - disse o atacante Maxwell, artilheiro do time, com seis gols.

Será também uma oportunidade de apagar a atuação ruim no Maracanã, contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara. Antes, contra os grandes, o Resende tinha empatado com o Flamengo, no Raulino, e vencido o Botafogo, no Nilton Santos.

— O que devemos repetir na Taça Rio é o nosso espírito de luta, a nossa entrega dentro de campo e o nosso comprometimento. Os erros que tivemos acho que contra o Vasco na semifinal é o que devemos evitar para poder fazer um grande segundo turno. Uma vitória contra o Fluminense, sim, vai trazer muito mais confiança para a nossa equipe - acrescentou o camisa 11.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO