HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Com um gol por jogo na China, Rafael Silva mira duelo contra brasileiros
 
16/05/2018

O atacante Rafael Silva vem sendo um dos principais nomes do futebol chinês em 2018. O jogador do Wuhan Zall FC tem uma média de um gol por partida na equipe. Isso porque, até aqui, o brasileiro disputou dez partidas pelo clube e marcou dez tentos. Números que o colocam na artilharia da China League One, a segunda divisão chinesa.

- Estou vivendo um momento especial aqui na China. Graças a Deus os gols estão saindo e venho ajudando a equipe junto com os companheiros. Agora é seguir trabalhando forte no dia a dia para evoluir cada vez mais e poder ajudar muito o Wuhan na temporada - relatou o atleta.

O Wuhan Zall FC é o líder da competição. Até aqui são 24 pontos em 11 partidas disputadas. E, agora, Rafael Silva encontrará os compatriotas Aloísio, o boi bandido, e Muriqui, ambos do Meizhou Meixian Techand, neste domingo. O jogador projetou duelo contra os brasileiros.

- Estamos na liderança da competição e agora temos um jogo difícil contra a equipe do Aloísio e Muriqui. Sabemos a dificuldade da partida, eles são jogadores perigosos que podem definir um jogo. Então é entrar 100% focado para conquistarmos um bom resultado e mantermos a liderança - concluiu.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO