HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Luidy promete foco total na partida contra o Londrina, pela Copa do Brasil
 
20/02/2018

O Ceará ainda sonha em conquistar a liderança do Campeonato Cearense, mas nesta quarta-feira (21) se prepara para alcançar outros objetivos. A equipe enfrenta o Londrina pela segunda rodada da Copa do Brasil. Peça importante na goleada em cima do Maranguape, no último domingo (18), pelo Campeonato Cearense, e relacionado para o próximo confronto do alvinegro, o atacante Luidy agradece a oportunidade de entrar em campo.

- Fico muito feliz em poder ter entrado e ajudado a equipe com as assistências. Temos sempre que estar preparados pra quando a oportunidade aparecer e graças a Deus pude ajudar o Ceará com os companheiros. Um resultado como esse traz confiança pra qualquer equipe. Fizemos uma grande partida, concentrados os 90 minutos e saímos com mais uma grande vitória - pontua o atleta.

O jogador deixa claro que passada a vitória, o foco total da equipe é no próximo desafio pela Copa do Brasil. A equipe treina para o confronto desde a segunda-feira (19) e já está no interior paranaense para o jogo. Em Londrina, o Ceará deve realizar um treino antes da partida.

- Agora a gente vira a chave pra Copa do Brasil. Temos uma partida muito complicada quarta-feira. Londrina é um grande time, difícil jogar contra eles fora. Mas vamos nos preparar bem para fazer um grande jogo e sairmos de lá classificados - encerra.

Equipes se enfrentam na quarta-feira (21), às 19h30, no Estádio do Café. O GloboEsporte.com/ce acompanha todos os lances do jogo, meia hora antes da bola rolar.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO