HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

PRATAS DA CASA CELEBRAM MELHOR ATLÉTICO-PR "ALTERNATIVO" EM SEIS ANOS
 
13/02/2018

Desde que decidiu colocar times alternativos em campo no Paranaense, em 2013, o Atlético não tinha um início tão positivo de temporada. A exceção foi 2016, quando o então técnico Paulo Autuori colocou em campo o elenco principal desde a primeira rodada. Neste ano, os "aspirantes" do Furacão – um time de pratas da casa com reforços pontuais experientes – lidera com folga o Grupo B, venceram o Coritiba fora de casa e podem assegurar a vaga para as semifinais do primeiro turno, com mando de campo em jogo único, se baterem o Cascavel neste sábado, 16h30, no interior do Paraná.

Dois destes pratas da casa são o lateral-direito Gustavo Cascardo e o zagueiro Zé Ivaldo. O último já chegou a jogar pelo time principal na Libertadores da América em 2017, mas, ao lado do colega, foi colocado no elenco aspirante comandado por Tiago Nunes. Formam a melhor defesa da competição até aqui, ao lado do goleiro Santos, do lateral-esquerdo Renan Lodi (outros dois pratas da casa) e do experiente zagueiro Emerson. "Eu e o Zé somos bem parceiros, além de jogar do mesmo lado no jogo, a gente divide o quarto na concentração também, então o entrosamento é o melhor possível", contou

Cascardo sobre o colega com quem subiu ao profissional na temporada passada. Cascardo atuou em 21 partidas pelo clube, incluindo jogos pelo Brasileirão. "O Cascardo é um grande amigo, e estamos formando uma parceria muito forte dentro de campo. O grupo todo está de parabéns. Em cada jogo que disputo pelo Atlético, tento fazer o máximo para ajudar, lutando para que a equipe não sofra gols", completou Zé Ivaldo, que atuou em 20 partidas em 2017.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO