HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Rafael Silva marca, iguala melhor temporada em gols e Urawa Red Diamonds avança à semi na Champions
 
13/09/2017

O brasileiro Rafael Silva foi decisivo na classificação do Urawa Red Diamonds à semifinal da Liga dos Campeões da Ásia, nesta quarta-feira.

Após perder para o Kawasaki Frontale por 3 a 1 no jogo de ida, o Urawa precisava vencer por mais de três gols de diferença. E foi o que fez.

Rafael Silva fez o terceiro na vitória por 4 a 1 e alcançou a sua melhor marca de gols em uma única temporada. Com o tento, o atacante foi aos 15 gols na temporada --esse é seu primeiro ano no Urawa Red Diamonds.

"É uma alegria imensa fazer o gol e ainda ajudar na classificação da equipe. Trabalhamos duas semanas muito fortes por esse momento e sabíamos que, apesar do placar adverso, poderíamos reverter. Já fizemos história", afirmou o brasileiro.

Rafael Silva ainda ressaltou o bom momento com a camisa da equipe japonesa. Ele é um dos artilheiros da Liga dos Campeões.

"O gol é consequência do trabalho que venho fazendo dia a dia. Eu estava buscando esse gol para igualar minha melhor marca em uma só temporada. Foi ainda mais especial por ter sido em uma decisão. Agora é fazer na semifinal e se Deus quiser na final", completou.

Na próxima fase, o Urawa encara o Shangai SIPG, da China. A equipe eliminou o Guangzhou Evergrande, do também brasileiro Ricardo Goulart, na terça-feira.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO