HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

"Fui bem em todas as oportunidades que tive", diz Ronaldo, novo camisa 9 do Botafogo-SP
 
01/09/2017

Escolhido pelo técnico Vica para ser o substituto de Edno no ataque do Botafogo, Ronaldo garante estar pronto para enfrentar o Tombense, neste sábado, às 15h30, em Tombos, pela penúltima rodada da fase de classificação da Série C.

O jogador, que foi apresentado no dia 7 de julho, e estreou no dia 9, contra o Ypiranga fora de casa, demonstrou confiança ao falar sobre sua trajetória com a camisa do Pantera.

Na lembrança de Ronaldo, está o empate com o time gaúcho, já nos acréscimos, o passe para Wesley, no jogo seguinte, contra o Bragantino, que resultou em gol, além de ter iniciado as partidas contra Volta Redonda e São Bento, ambas no Santa Cruz, no returno.

- Acho que fui bem em todas oportunidades que tive. Estreei com três dias que cheguei ao clube. Nosso time perdia por 1 a 0 e ajudei a empatar o jogo. Na minha segunda partida, dei o passe para o gol que nos deu a vitória. O jogo que joguei de titular, além de um gol anulado erroneamente, sofri um pênalti claro, que não foi marcado, mas saímos vitoriosos por 2 a 1 - declarou Ronaldo.

Desde que começou a comandar o time, no último dia 21, Vica afirmou que o atacante vem sendo observado, mesmo antes do anúncio da saída de Edno. Seu auxiliar, o "Gringo", também fez elogios.

- É um jogador que me agradou bastante. Ele vinha se empenhando nos treinamentos, passava uma confiança para nós. Ele poderia ter essa oportunidade até com o Edno fazendo outra função. O Ronaldo, como todo atleta, espera uma oportunidade. A oportunidade apareceu. O Ronaldo tem que estar preparado para aproveitar - disse Vica.

Pronto para ajudar, Ronaldo espera contribuir para que o time não apenas vença o Tombense, mas chegue à próxima fase e conquiste o acesso.

- Será uma ótima oportunidade. São quatro jogos decisivos, os mais importantes desta temporada e dos próximos anos para o Botafogo. Fico feliz com a oportunidade, pronto estou desde que cheguei. Realmente espero ajudar o time com gols nestas partidas decisivas e, principalmente, o Botafogo a conseguir o acesso. Eu entraria na história do clube e fecharia o ano da melhor forma possível.

O Botafogo enfrenta o Tombense neste sábado, às 15h30, em Tombos. 

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO