HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Everton Luiz conquista o Campeonato Sérvio
 
22/05/2017

No último domingo, o Partizan conquistou o Campeonato Sérvio após vencer o Mladost Lucani por 5 a 0, faturando o oitavo caneco para a equipe. 

Em sua segunda temporada pelo clube de Belgrado, o meia Everton Luiz não esconde a animação após sua primeira conquista do nacional. Para o camisa 25, a regularidade na temporada foi essencial para a conquista do caneco.

“Estou muito feliz por conquistar meu primeiro troféu da liga pelo clube. Tivemos uma temporada muito boa e crescemos ainda mais na segunda fase. O entrosamento da equipe foi um diferencial. Nossa defesa se manteve bem e nosso ataque aproveitou cada chance criada. Todos estão de parabéns”, falou o brasileiro, autor de um gol na Liga.

A festa pelo título não vai durar muito. No próximo fim de semana, o Partizan decidirá a Copa da Sérvia contra o maior rival, o Estrela Vermelha.

“Agora nosso foco fica totalmente voltado pra final da Copa. Temos a oportunidade de conquistar mais um titulo nacional e fecharmos a temporada com chave de ouro. Enfrentar o Estrela Vermelha será muito difícil. Conseguimos vencer a Liga com base na regularidade, mas agora no mata-mata o estilo deve ser outro. Só a vitória interessa”, completo Everton.

Vale destacar que o Partizan poderá conquistar o tricampeonato da Copa

Partizan e Estrelva Vermelha se enfrentam no próximo sábado em jogo único da final da Copa da Sérvia.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO