HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Ganhando ritmo, Ronaldo quer cautela no Ituano: "Não entrar no oba-oba"
 
24/04/2017

Criado em Santo André e fã do time do ABC Paulista, o atacante Ronaldo, do Ituano, tem dois gols anotados neste Campeonato Paulista. O alvo do camisa 9 é justamente o Ramalhão. Na primeira rodada do estadual, o atacante marcou no empate em 1 a 1. Nesta sexta-feira, o jogador, que ainda recupera o ritmo após lesão, marcou na vitória do Galo sobre o Ramalhão no duelo de ida da final do Troféu do Interior.

– Gosto do Santo André, mas tenho que defender o Ituano, é o clube que defendo e que me paga. Estou feliz por mais um gol. Estou ganhando ritmo. Estou voltando da lesão. Fiquei pouco mais de um mês fora de campo. Estou recuperando meu melhor nível físico e técnico – explicou Ronaldo.

O atacante passou um mês fora dos gramados se recuperando de uma lesão, após se machucar na quarta rodada do Paulistão. Ronaldo também destacou que o time precisa evitar o clima de confiança excessiva e precisa da mesma pegada no duelo da volta para ficar com o título e a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

– O cuidado é não entrar em oba-oba. Uma primeira vitória nos dá alívio pelo trabalho bem feito. Mas não podemos perder o foco. Nós tivemos uma reunião entre nós e vamos nos falar nesta semana de novo para entrarmos com o mesmo empenho, ousadia para fazermos um grande jogo em Santo André e sairmos com o título – completou.

Ituano e Santo André voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, às 21h, pelo jogo da volta da final do Troféu do Interior. O duelo acontece no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, e terá transmissão do SporTV e Tempo Real no GloboEsporte.com, com vídeos.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO