HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Atacante Ronaldo se recupera de lesão e volta a ficar à disposição no Ituano
 
11/04/2017

Após um mês fora dos gramados, o atacante Ronaldo está à disposição do técnico Roque Júnior para a sequência da disputa do Troféu do Interior.

Apesar de deliz com o retorno, o camisa 9 do Galo de Itu explica que sua meta com o clube era outra.

- Meu objetivo no início do campeonato era figurar entre os artilheiros do Paulista para ajudar o Ituano a se classificar para as quartas de final e garantir a vaga para a série D do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, a lesão me atrapalhou muito. Espero que nesta reta final eu possa contribuir para a equipe conquistar a Taça do Interior - disse o atleta.

Após passagens pelo Japão, Botafogo e Fortaleza, Ronaldo retornou ao Ituano neste ano para ser a referência no ataque da equipe, porém a lesão logo no início do Paulistão atrapalhou os planos do jogador.

- Comecei muito bem o campeonato com gols e grandes atuações. Eu estava jogando em alto nível e a expectativa de todos do Ituano era que eu fizesse um ótimo Paulista. A gravidade da lesão foi um "baque" para todos, aliás, fiquei de fora durante toda a competição - lamentou Ronaldo.

Com a camisa do Ituano, o atleta conta com dez gols em 19 partidas atuando como titular e espera manter a média alta para o restante da temporada.

- A curto prazo, almejo o título do interior e, consequentemente, a classificação para a Copa do Brasil de 2018. Para isso, espero manter minha média de gols pelo clube e ajudar da melhor forma - completou o atacante.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO