HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Após primeiro gol, Bruninho agradece Mogi: ‘Estou reencontrando o meu melhor futebol’
 
18/02/2016

Quatro jogos. Foi o que o volante Bruninho precisou para marcar o seu primeiro gol com a camisa do Mogi Mirim. Na noite desta quarta-feira, o volante anotou o seu primeiro tento e ajudou o Sapão a vencer o Linense, por 3 a 1, no estádio Vall Chaves, pelo Campeonato Paulista.

E o bom início com a camisa do Mogi Mirim tem explicação. Bruninho aponta a rápida adaptação à estrutura do clube e, principalmente, a confiança do técnico Toninho Cecílio.

- O clube me dá toda a estrutura que preciso. A cidade é bem tranquila, minha família está feliz. Agradeço, principalmente, ao técnico Toninho Cecilio, que confiou em mim desde a contratação. Agora, com pouco tempo, ele está fazendo com que eu recupere a vontade de jogar futebol. Estou muito feliz - disse, Bruninho.

Após o primeiro gol e a vitória do Mogi, tirando o Sapão da zona de rebaixamento do Paulistão, o volante, que já atuou por clubes como Palmeiras e Santa Cruz, admitiu que o tento deu ânimo para o restante da temporada.

- Foi um gol importante, né? Estou feliz. Deu um sentimento de que este ano será diferente de todos. Livre de lesões, se Deus quiser. Fiquei aliviado por poder ajudar a equipe com este importante resultado - concluiu.

O Mogi Mirim volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Capivariano, em Capivari, pelo Campeonato Paulista.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO