HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Marcelinho estreia no Figueirense
 
28/09/2015

O atacante Marcelinho foi a última contratação do Figueirense para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Marcão. Em campo, foi participativo e finalizou três vezes ao gol. Mas não conseguiu ajudar o Alvinegro a evitar a derrota de 3 a 1 para o líder Corinthians, no domingo, no Orlando Scarpelli.

Depois da partida, o reforço do Figueira preferiu não comentar a atuação diante do Timão. Disse apenas que a situação incomoda o grupo alvinegro, que precisa trabalhar para reagir logo na competição nacional. 

- A gente está trabalhando e não tem muito que falar. Estamos trabalhando, mas com essa situação ficamos nervoso e nada dá certo para a gente. Vamos continuar trabalhando para sair dessa - afirmou o atacante, em entrevista à rádio CBN Diário. 

Com 28 pontos, o Figueirense está na 18ª posição da tabela. Na próxima rodada do Brasileirão, o time pega o Goiás no Serra Dourada. O jogo será no domingo. Antes disso, o Alvinegro tem compromisso pelas quartas de final da Copa do Brasil. Encara o Santos nesta quinta-feira, às 21h, fora de casa.

 

*Conteúdo globoesporte.com

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO