HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Artilheiro da Copa do Brasil garante que Ituano vai continuar surpreendendo
 
22/05/2015

O atacante Ronaldo, do Ituano, marcou os dois gols da vitória da sua equipe sobre o Goiás, por 2 a 0, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e assumiu a artilharia da competição, com quatro gols.

"Essa artilharia não é uma coisa só minha. Nós temos uma equipe muito boa taticamente, um grande treinador, estamos voando fisicamente e é isso que faz com que os gols apareçam. Nosso coletivo é muito forte e devo isso aos companheiros e comissão técnica", revelou Ronaldo.

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante de 24 anos que já atuou no futebol japonês e marcou dois gols no Paulistão, acredita na classificação do Ituano para a próxima fase.

"A Copa do Brasil é uma competição que dá a oportunidade dos clubes de menor expressão surpreender. É isso que pensamos aqui. Já derrotamos duas equipe de Série A e agora queremos passar do Goiás", finalizou o atacante.

Fora da disputa da Série C deste ano, o próximo compromisso do Ituano será contra o Goiás, no jogo de volta da Copa do Brasil, na quarta-feira (27), às 19h30.

ESPN

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO