HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Bruninho desfalca Santa Cruz contra o Paraná Clube
 
11/05/2015

Além da derrota por 2 x 0 na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Santa Cruz saiu com mais prejuízo de Macaé/RJ. Nos últimos movimentos da partida, o volante Bruninho matou o que seria o contra-ataque do adversário, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Sendo assim, terá que cumprir suspensão automática na rodada seguinte, contra o Paraná Clube, na próxima sexta-feira (15), às 19h30, no estádio do Arruda. 
 
Para suprir a ausência do cabeça de área, o técnico Ricardinho tem os volantes Bileu e Wellington Cézar. A outra opção é recuar o meia João Paulo, como fez em várias partidas do Pernambucano, e manter dois armadores na criação. 
 
No entanto, o meia Emerson Santos ficará à disposição do treinador, já que cumpriu suspensão no revés diante do Macaé, fora de casa. A expectativa também é para a recuperação de Alemão e Tiago Costa. De acordo com o diagnóstico do Departamento Médico do clube, o zagueiro sofreu uma lesão na coxa direita e ainda será ausência na próxima partida. “Ele teve uma lesão no adutor da coxa direita e, a princípio, não poderá atuar no próximo jogo. Ou seja, deve ficar de oito a dez dias inativo para depois ser liberado para transição”, disse o médico Wilton Bezerra.
 
Já o camisa 6 deve estar apto para o próximo compromisso do Santa Cruz. Segundo o médico, o lateral esquerdo ficaria de repouso por quatro dias e seria liberado. Sendo assim, ele pode regressar aos treinos na reapresentação coral.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO