HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Bruninho revela amor da mãe pelo Verdão e define: "Sonho realizado"
 
21/02/2014

O volante Bruninho, ex-Portuguesa, foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (20), na Academia de Futebol. Aos 21 anos, o novo reforço chegou e já revelou a imensa felicidade de sua mãe após ser informada de que ele atuaria pelo Palmeiras nas próximas quatro temporadas. Segundo o jogador, estar no Verdão é um desejo que envolve até os seus familiares.


“É uma alegria muito grande, a minha família inteira é palmeirense. A minha mãe sempre sonhava e esperava por isso, é emocionante falar assim. Ela sempre foi palmeirense, me queria aqui, então é um sonho realizado”, contou o atleta palestrino.


Pouco conhecido no futebol nacional, Bruninho expôs as suas principais características para os torcedores alviverdes. “Sou um segundo volante, gosto de sair mais para o jogo, mas já joguei como primeiro volante pela Portuguesa. Não vejo problemas em fazer as duas funções”, disse, demonstrando cautela quando questionado sobre a busca pela titularidade.


“Todo jogador quer jogar, ter a sua oportunidade. Mas tem de ter humildade e respeitar todos que estão aqui. Com bastante humildade, uma hora surgirá a chance”, declarou. “Estava fazendo reforço muscular. Mas agora já poderei começar a trabalhar com bola. Se tiver jogo-treino agora à tarde, poderei jogar”, completou, referindo-se à atividade desta quinta-feira.


A contratação também citou a boa fase do Palmeiras no Campeonato Paulista – o clube segue invicto no torneio com sete vitórias e dois empates. “A equipe está se portando muito bem no campeonato, todo mundo está tranquilo.Você vê que o ambiente é muito tranquilo. É uma equipe favorita por causa do empenho dos jogadores”, falou. “O Palmeiras tem uma estrutura excelente e isso me ajudou muito para eu estar aqui”, concluiu.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO