HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO

 

Bruninho assina contrato por quatro anos com o Palmeiras
 
12/02/2014

Destaque da Portuguesa no último Campeonato Brasileiro, o volante Bruninho acertou com o Palmeiras na tarde desta quarta-feira (12) e firmou contrato de quatro anos com a equipe alviverde. O atleta é o 11º reforço do Verdão na temporada 2014 e deve ser apresentado oficialmente pelo clube na próxima semana.

“O Palmeiras é um time grande e ainda comemora o centenário neste ano, que vai ser importante para o clube. Eu quero fazer parte disso e ter meu nome na história do Palmeiras, com boas atuações, se Deus quiser”, afirmou.

Aos 21 anos, o jogador terá a concorrência de outros seis volantes que fazem parte do elenco palmeirense: Eguren, Renato, França, Marcelo Oliveira, Josimar e Wesley. Mas, para conseguir uma vaga no time do técnico Gilson Kleina, o atleta adiantou algumas de suas principais características dentro de campo.

“Sou um segundo volante. Tenho característica de sair mais para o jogo, tenho bastante velocidade e também já joguei partidas como primeiro volante, na Portuguesa, então sei fazer as duas funções”, explicou.

No Palmeiras, Bruninho irá reencontrar um velho companheiro dos tempos de Portuguesa, o atacante Diogo. O volante revelou que falou com o dono da camisa 17 alviverde nas últimas semanas e recebeu ótimas referências da estrutura e do grupo palmeirense.

“Converso direto com ele no celular e falou que estava me esperando aqui. Tenho certeza que vai me dar muita força. Ele me disse que a estrutura daqui é diferenciada, que todos os jogadores são gente boa e vão me acolher bem”, concluiu.

 

Fonte: site oficial do Palmeiras.

Comentários

 

Attacantti - Todos os direitos reservados HOME EMPRESA SERVIÇOS JOGADORES NOTÍCIAS CONTATO